•  A Cantinho da Snow é uma loja física?

Não. A nossa loja é apenas virtual.

 

  • Quais são as formas de pagamento?

Via Pag Seguro (TED, boleto bancário e os principais cartões de crédito).

 

  • Como é realizado o envio?

Enviamos por meio dos Correios para todo o Brasil via modalidades Econômica, PAC e/ou SEDEX. 

 

  • Como é calculado o frete?

​O frete é calculado por meio do CEP e do peso de cada produto, mediante à modalidade de envio escolhida pelo cliente.

 

  • Meu pedido tem código de rastreamento?

Sim. Todos os pedidos têm código de rastreamento disponibilizado pelos Correios.

 

  • Posso retirar em mãos o meu pedido?

Não. Não trabalhamos com entregas em mãos.

 

  • Quando meu produto será postado?

A postagem dos pedidos de produtos com Pronta Entrega é realizada em até 04 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

O código de rastreamento do pedido é enviado SEMPRE no mesmo dia da postagem do objeto por e-mail.

É possível que o e-mail vá para caixa de spam e/ou lixeira, ou aba promocional, então dê uma checada.

 

  • Qual o estado de conservação dos mangás usados?

Procuramos trazer sempre o melhor estado de conservação possível. Para isso, colocamos fotos reais dos mangás usados e os descrevemos com o máximo de fidelidade possível. Caso haja algum tipo de dano, o cliente saberá pela foto e descrição do produto na página determinada.

 

  • Tenho mangás para vender. Vocês tem interesse em comprá-los?

No momento não estamos comprando mangás para revenda.

 

  • Como posso ficar por dentro das novidades que chegam na loja?

Acompanhe nossa página no Instagram. ;)